sexta-feira, 6 de maio de 2011

Piadas Borradas



Um cara foi a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

Sabe por que inventaram a sogra? Porque ao contrário de Deus, o diabo não pode estar em todo lugar...


Paiê! Por que as mulheres são chamadas de sexo
oposto??
- Porque sempre que a gente quer fazer alguma coisa, elas querem ao contráio ...



Uma senhora pergunta a um camarada, tipo gozador:
- Que idade você me dá??
- Bem, pela sua pele, eu dou vinte anos... por seus
cabelos, dezenove... pelo seu corpo... eu dou dezoito
anos!
- Oh! Mas, que galanteador!
- Calma aí! Eu ainda não fiz a soma...



Um cara caminhava por uma estrada, de repente encontra
uma lâmpada, daquelas do aladim, esfrega e aparece um
gênio português que diz:
- Oh Raios! Você tem direito a um desejo!
- Então ele olha pro seu pau, que sempre achou pequeno
e diz:
- Eu quero que meu pau arraste no chão.
O gênio imediatamente atendendo o pedido do cara,
corta-lhe as pernas.


Uma ruiva, uma morena e uma loira estão presas em um lugar sem saída... mas elas acabam achando uma lâmpada e um gênio acaba saindo:
-Vocês têm três pedidos
A ruiva desejou voltar para sua casa, e o gênio concedeu seu pedido.
A morena desejou voltar para a casa de sua mãe, e... o gênio concedeu seu pedido.
Vez da loira:
-Ahhh... estou me sentindo tão só aqui... gostaria que minhas amigas voltassem !


Por quê a loira abriu o suquinho em caixa de maçã no supermercado...?
-- Porque estava escrito "Abra aqui" -- 


Marido chega para a esposa e pergunta:
- Querida, seja sincera... O que você faria se eu ganhasse na loteria?
E a esposa respondeu:
- Eu pegaria metade da grana e cairia fora.
Ai o marido pegou o bilhete:
- Taí, ganhei 12 reais. Pega 6 e vaza....


Cena: sujeito entrando em uma agropecuária.
- Tem veneno pra rato?
- Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!!
**************************************************
Cena: No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque.
A pergunta: Vai levar em dinheiro???
- Não!!!!! Me dá em clips e borrachinhas!!!
**************************************************
Cena: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.
A pergunta: Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são prá colocar os pés.
************************************************** Cena: o sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.
A pergunta: Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha
>************************************************* Cena: Sujeito no elevador (no subsolo-garagem).
A pergunta: Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado.
************************************************** Cena: Sujeito fumando um cigarro.
A pergunta: Ora, ora! Mas você fuma?
- Não eu gosto de bronzear os pulmões também.
************************************************** Cena: Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
A pergunta: Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.
************************************************** Cena: Homem com vara de pesca na mão, linha na água, sentado.
A pergunta: Aqui dá peixe?
- Não, aqui dá tatu, quati, camundongo, ... Peixe costuma dar lá no mato...
************************************************** Cena: Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo.
A pergunta: É um incêndio?
- Não, é uma pegadinha do Faustão!!!!!!
************************************************** Cena: Sujeito no caixa do cinema.
A pergunta: Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar......



Bush vai a uma escola para fazer uma palestra:
-Bom dia[...] Perguntas?
-Eu eu ! disse Pedro
-Sim meu caro
-Por quê o senhor mandou assassinar 3 pessoas do governo?
BRIIIIIIIIING ( toca o sinal )
Todos saem correndo.
[...] De volta a sala de classe.
-Senhor Bush, tenho uma pergunta ! Eu aqui ! 
-Sim, pode perguntar
-Cadê o Pedro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário