quarta-feira, 1 de junho de 2011

Origem de Forever Alone



De onde ele vem ?



Forever Alone foi criado no dia 25 de outubro de 1914 pelo famoso pintor Pablo Diego José Francisco de Paula Juan Nepomuceno María de los Remedios Cipriano de la Santísima Trinidad Ruiz y Picasso, ou simplesmente ... Pablo Picasso. Ele criou este magnífico Meme pois nunca se casou...  ! Então decidiu se representar. Pablo nasceu em Málaga no dia 25 de outubro de 1881 e morreu em Mougins no dia 8 de abril de 1973. Além de ser pintor, foi escultor e desenhador espanhol, tendo também desenvolvido a poesia !
Foi reconhecidamente um dos mestres da arte do século XX. É considerado um dos artistas mais famosos e versáteis de todo o mundo, tendo criado milhares de trabalhos, não somente pinturas, mas também esculturas e cerâmica, usando, enfim, todos os tipos de materiais. Ele também é conhecido como sendo o co-fundador do Cubismo junto com Georges Braque.


Sério que você leu tudo isso ? !

 Forever Alone é um personagem que surgiu em Tumblr's e que depois se espalhou por sites americanos, ele retrata a solidão extrema de um personagem[Ñ.Intendo]. Só isso. HSUAUHSAUHSA, você leu tudo mesmo ?? Idiota !
ASUAHSUHSAUHSAASUHASUHSUHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário